sábado, 27 de setembro de 2008

Poetica

Hoje comprei uma revista que tinha umas poesias super fofas, então decidi postalas aqui, espero que gostem delas como eu gostei :

-Te amo no passado
Te amo no presente e
se o futuro permitir
Te amarei eternamente.


-Sei que serei esquecido
Assim é a lei da vida
Um sonho doce e profundo
Durou apenas um segundo
Amor, carinho e paixão
Doces tempos se vão
E só nos resta
Saudade no coração.

-Se eu pudece escolher ser uma parte de ti
escolheria ser suas lágrimas
pois elas brotam de teus olhos
escorrem por seu rosto e
desaguam em tua boca.

Essas poesias são lindas né? Publicarei outras também lindas como essas.
Beijocas de uma "poetisa".

3 comentários:

Mundo colorido de Paola disse...

muito lindas as poesia mah!
amei!=}

bjkas gika

O mundo da Catha disse...

Mam, ficou mto linda a poesia!!!
ma o meu blog mudou é o www.mundo diferentedacatha.blogspot.com.

continue escrevendo no seu blog que eu sempre estarei lendo e deixando a minha opinião!!!
big beijos
ve se entra no meu

coisas de Carolina. disse...

Ameii as poesias... beejos :*