quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Oi! meu nome é Maria Amélia escolhi o nome do meu blog de Maomé, pois meu avô sempre diz: "se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha". Eu achu o meu avô uma figura e nós temos muitas coisas em comum, uma delas é que nós temos muitas coisas em comum, uma delas é que nós não gostamos de escrever, por isso nunca imaginei fazer um blog, mais pela minha professora, a Tati ( que também tem um blog que é Jeca Urbana) que fez deste um trabalho escolar, aqui estou eu, escrevendo para vocês lerem. Espero que alguém além dos meus famíliares e amigos leiam , também espero que eu tenha capacidade de escrever, não posts bons, pois quanquer um pode fazer pots bons, mais sim posts ótimos que possam incentivar pessoas que como eu não gostam tanto de escrever, fazer um blog.
Obrigada por lerem este texto e podem esperar muitos outros virão por ai.

OBS: pos mais que pelo texto não pareça, eu tenho 12 anos, e sou uma pré adolescente normal, pois tive que escrever tão certo, sem gírias, abreviações, e paralvrões pois vele nota de português, mas este é o meu primeiro texto, os outros virão mais descontraidos e menos certinhos.
Beijo de uma aluna em busca de nota

3 comentários:

coisas de Carolina. disse...

Muito legal Maria Amélia, eu também tenho bastante intimidade com o meu avô, e eu também estou em busca de nota!!!

Beijos...

coisas de Carolina. disse...

Maria... é verdade, só você sabe o quanto eu cometo erros, mais.. ó você pode consertar um deles né?

Beijos...

MH disse...

oi!
obrigada pela visita ao meu blog! Quer dizer então que a Tati dá nota pelo que escrevem (e como) no blog? Palmas pra ela!
E continue assim, seus textos são ótimos!
beijo
MH